Novidades 2023

Programa bilíngue

(Ensino Fundamental 2)

Em parceria com a OZ Language School, a Escola Videira Cuiabá apresenta para 2023 o Programa Bilíngue para alunos do ensino fundamental II.

Dominar mais de um idioma não só gera mais oportunidades, mas também influencia positivamente o desenvolvimento de diversas habilidades sociais e facilita experiências de interação e intercâmbio cultural.

Dentro da Metodologia dos 4 passos da Escola Videira Cuiabá, o idioma fará parte da rotina escolar dos alunos utilizando a Abordagem Comunicativa (ou “Communicative Approach”), uma metodologia moderna onde o foco é no desenvolvimento de atividades de real interesse e/ou necessidade do aluno e na interação autêntica em sala de aula.

Com materiais exclusivos e 4 aulas semanais que priorizam o aprendizado por meio de experiências em sala de aula com teatros, entrevistas, troca de opiniões, trabalhos em dupla e aprendizado por ensino.

Leitura e Escrita Redacional

A leitura e a escrita promove a reflexão e favorece um raciocínio claro. São práticas que se relacionam entre si. Alunos do ensino fundamental I e II ( a partir do 4 ano ao 9 ano) aumentarão seu conhecimento com esta novidade para 2023.

O principal objetivo é que o aluno adquira uma posição ativa em seu processo de aprendizagem, pois percebe que é capaz de se posicionar diante do conhecimento. Além de questionar e formular argumentos bem fundamentados.

Fale Conosco

Todo mundo gosta de ser bem tratado, ainda mais em um ambiente agradável e realizado por pessoas apaixonadas no que fazem.

Você ja conhece a Escola Videira Cuiabá?
Em um local agradável e acolhedor somos uma extensão de sua casa.

Nossa Escola é a única por princípios cristãos em Cuiabá.

Fale Conosco

Você ja conhece a escola Videira Cuiabá?
Em um local agradável e acolhedor somos uma extensão de sua casa.

Nossa Escola é a única por princípios cristãos em Cuiabá.

/Escolavideiracuiaba