Nossa Didática

Educação por princípios

Família e escola, unidas, trabalhando na formação de uma geração consciente de seus valores e responsabilidades, capacitadas para o exercício de sua vocação na sociedade e a realização plena do propósito de Deus.

Ensino de qualidade

Conteúdos que incluem o lado cognitivo e motivacional; relacionando a cooperação entre mente e coração.

Avaliação de forma abrangente

Valorizando realizações sociais, espirituais e acadêmicas, requerendo do aluno qualidade de expressão em todos os trabalhos (escrita, gramática e pronúncia).

Escola de pais

Uma parceria com as famílias, visando orientar a como participar da vida escolar dos alunos.

Fale Conosco

Todo mundo gosta de ser bem tratado, ainda mais em um ambiente agradável e realizado por pessoas apaixonadas no que fazem.

Você ja conhece a Escola Videira Cuiabá?
Em um local agradável e acolhedor somos uma extensão de sua casa.

Nossa Escola é a única por princípios cristãos em Cuiabá.

(65) 9 9610-8663​

Fale Conosco

Você ja conhece a escola Videira Cuiabá?
Em um local agradável e acolhedor somos uma extensão de sua casa.

Nossa Escola é a única por princípios cristãos em Cuiabá.

/Escolavideiracuiaba